Foto: assessoria

A tarefa do Luverdense na busca pela vaga para a Série B não será das mais fáceis. Para conquistar o acesso, o Verdão do Norte precisa no mínimo devolver a derrota por 3 a 0 sofrida para a Chapecoense, em Chapecó, no jogo de ida. Caso sofra algum gol, o time de Lucas do Rio Verde terá que vencer por quatro gols de diferença.

No Campeonato Brasileiro da Série C, o Luverdense só saiu de campo com esta vantagem uma vez. Foi no dia 12 de agosto, quando goleou o Águia de Marabá por 5 a 1, no estádio Passo das Emas, mesmo local do jogo desta quinta-feira, em Lucas do Rio Verde. São seis vitórias do Verdão em casa, contra dois empates e uma derrota, para o Treze, pela última rodada.

Leia também:  Times de Mato Grosso vão mal na rodada de final de semana

Do outro lado, o retrospecto da Chapecoense durante a Terceirona, deixa a equipe catarinense aliviada. Atuando longe do Índio Condá, o Verdão do Oeste venceu uma vez, empatou três e perdeu cinco, mas em nenhuma delas por três gols de diferença.

Luverdense e Chapecoense voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira. Desta vez, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, também às 19 horas (horário de Brasília). O time catarinense pode perder por dois gols de diferença para garantir a classificação às semifinais, assim como o acesso à Segundona.

A equipe mato-grossense precisa vencer pelo mesmo placar do jogo em Chapecó, 3 a 0, para levar o duelo para os pênaltis. Caso tenha a defesa vazada, precisa abrir quatro gols de diferença para avançar.

Leia também:  Atleta da Seleção brasileira de Hóquei é assassinado com tiro na nuca em SP
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.