O município de Rondonópolis poderá contar com uma grande novidade a partir desta terça-feira, 13/11. Trata-se da inauguração da franquia Cartório Mais, que oferece serviços de assistência cartorária, promovendo o atendimento das necessidades da população com eficiência, facilitando ainda mais o dia-a-dia de todos. De acordo com a proprietária do Cartório Mais em Rondonópolis, Márcia Parabá, trata-se de uma franquia goiana, criada em 2009, para facilitar a emissão de certidões e registros públicos. Por meio da rede de serviços Cartório Mais, o acesso às informações e aos documentos que o cliente necessita é mais rápido e sem burocracia, com redução de prazos e custos, e a entrega realizada pode ser realizada em qualquer lugar que o cliente precisar.

Leia também:  Saúde realiza ações para pacientes diabéticos e familiares

A proprietária da filiada em Rondonópolis destaca que a Rede Cartório Mais é a forma mais moderna, segura e rápida para se obter documentos para a solicitação de crédito imobiliário e documentos originais, de qualquer região do País, com solicitação de serviços em suas unidades franqueadas, espalhadas de Norte a Sul no Brasil, ou via on line. Consorciado com a rede bancária, o Cartório Mais disponibiliza serviços como a Pasta Mais, que consiste numa forma prática de agilizar a solicitação de crédito imobiliário, pois reúne em um único compêndio todos os documentos necessários para quem busca esse tipo de financiamento.

A Rede Cartório Mais também está habilitada a realizar protestos, notificações extrajudiciais, reabilitação de crédito, consultorias para a legalização e reconhecimento de nacionalidade em toda a Europa e regularização de estrangeiros e de brasileiros que vivem no exterior

Leia também:  Prefeitura já adotou medidas para controle de abastecimento de frotas e fez nova licitação

Em Rondonópolis o Cartório Mais passa a funcionar a partir desta terça-feira, na Rua Arnaldo Estevan, nº 648, centro, com horário de atendimento das 7h30 às 17h30.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.