Está aberto o período de inscrições do processo seletivo da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secitec), que visa contratar 104 professores temporários para atuar em 14 municípios onde em 2013 oito das nove Escolas Técnicas de Educação Profissional ligadas à pasta irão realizar cursos de profissionalização técnica. A faixa salarial oferecida aos aprovados oscila entre R$ 1.458 para professor de nível A (graduação) com uma carga horária de 20 horas por semana, até R$ 5.249 para docente de nível D (doutorado), com carga horária de 40 horas semanais.

As vagas disponíveis são das mais diversas áreas: Direito, Enfermagem, Arquitetura, Engenharia Civil, Biologia, Letras, Matemática, dentre outras. As cidades com o maior número de vagas em aberto para professor de curso técnico são Barra do Garças e Diamantino, com 16 vagas cada uma. Em seguida aparecem Sinop e Alta Floresta, ambas como 11 vagas. Logo atrás está Marcelândia com 10, Carlinda com oito, e Poxoréu com sete vagas. Rondonópolis, Nova Guarita, Nova Santa Helena, Canarana, Lucas do Rio Verde, Tangará da Serra e Várzea Grande também estão inclusas no edital de contratação para professores temporários. Saiba mais sobre as vagas clicando aqui.

Leia também:  Exposição sobre Santos Dumont encanta estudantes ao unir lazer e conhecimento

Para se inscrever o candidato deve preencher até o dia 28 desse mês o formulário de inscrição, que está disponível no site da Secitec. E com a cópia autenticada de diversos documentos entregá-los pessoalmente ou via Correios à Escola Técnica da cidade que deseja ser contratado.

No edital o candidato poderá conferir como será feita a seleção e quais os endereços das oito escolas técnicas onde pode enviar via postal os documentos exigidos. O resultado final será dado no dia 18 de dezembro.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.