A assembleia foi realizada na tarde de hoje (23) na Escola 01º de maio, em pauta estava a reestruturação  do Instituto de Assistência a Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Serv Saúde).

O diretor-executivo do Serv Saúde, Vilmondes Aprígio da Silva Luz, explica que o principal objetivo da assembleia é abrir espaço para que os servidores possam apresentar sugestões de melhorias nos serviços prestados pelo instituto.

A professora alfabetizadora Débora Regina das Neves, que participou da assembleia afirma que o espaço aberto para os servidores apresentarem suas dúvidas e propostas é de extrema importância. “Fiz questão de vir participar, pois utilizo os serviços do Serv Saúde há 15 anos, e sempre recebi um ótimo acompanhamento, e por isso vim aqui apresentar minhas sugestões para auxiliar a reestruturação do Instituto”, disse.

Leia também:  Gabinete do governador recebe denúncia sobre desvio de recursos da Santa Casa de Rondonópolis

O Serv Saúde realizou quatro assembleias entre os dias 13 e 23 de novembro, sendo a primeira no dia 13 no polo da prefeitura, no dia 21 no CAIC, 22 na Escola Municipal Edivaldo e a última, na escola 01º de maio.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.