O Sindicato dos Servidores Público Municipais de Rondonópolis (Sispmur) entregou nesta quarta-feira (31) os últimos prêmios que foram sorteados no baile de comemoração ao Dia do Servidor Público.

A servidora Izalba Diva de Albuquerque, ganhadora de uma televisão de 42 polegadas, disse que não esperava ser contemplada e ficou contente com a premiação. Izalba parabenizou o trabalho da direção do sindicato, não só pela festa, mas também pela forma atuante e credibilidade conquistada no município. “Hoje o Sispmur corresponde às expectativas dos servidores e sempre está pronto para atender os trabalhadores do município”.

A secretária geral do Sispmur e coordenadora do evento, Dinalva Costa Pereira, frisou que sente muito orgulho em poder entregar os prêmios e ver que atendeu as expectativas dos servidores. Dinalva defendeu que graças a essa credibilidade dada ao Sispmur é possível realizar comemorações como o Baile do Servidor e principalmente ter uma atuação mais efetiva do sindicado.

Leia também:  Caminhada contra a gordofobia acontece neste domingo (09) em Rondonópolis

O presidente do Sispmur, Rubens de Oliveira Paulo, agradeceu ao empenho de todos dos servidores e parceiros que foram responsáveis pelo bom resultado do Baile do Servidor. E observou que a festa tem se superado a cada ano, de modo que os trabalhadores já contam com o evento.

Também foram premiados Maria Rosa de Oliveira com um jantar, Sebastiana Nunes de Oliveira ganhou uma furadeira, Rouziley Lopes de Moura recebeu um cortador de grama, Nilton Nunes de Freitas foi contemplado com uma câmera fotográfica, Roselaine de Souza Carvalho foi sorteada com um kit churrasco e Maria Eumira de Souza ganhou a motocicleta.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.