Atender aos servidores do município com idade superior a 35 anos esse é o objetivo do Campeonato de Futebol Master organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur) que será realizado neste sábado (24) a partir das 8 horas no clube do sindicato.

O diretor do Departamento de Promoções Culturais, Sociais e Esportivas, Paulo Roberto de Oliveira, relatou que muitos servidores gostariam de participar do campeonato do sindicato, mas que ficam em desvantagem na competição com rapazes de aproximadamente 20 anos, e por essa razão criaram o segundo campeonato para os servidores com idade superior a 35 anos.

Paulo explicou que a proposta para os próximos anos é realizar dois campeonatos, um aberto no primeiro semestre e o outro para os servidores com idade superior a 35 anos no segundo semestre.

Leia também:  Reway estará em jogo das eliminatórias da Copa do Mundo

Para esta edição participam os times do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), Guarda Municipal, Companhia de Desenvolvimento de Rondonopolis (CODER) e da Secretaria de Educação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.