Atender aos servidores do município com idade superior a 35 anos esse é o objetivo do Campeonato de Futebol Master organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur) que será realizado neste sábado (24) a partir das 8 horas no clube do sindicato.

O diretor do Departamento de Promoções Culturais, Sociais e Esportivas, Paulo Roberto de Oliveira, relatou que muitos servidores gostariam de participar do campeonato do sindicato, mas que ficam em desvantagem na competição com rapazes de aproximadamente 20 anos, e por essa razão criaram o segundo campeonato para os servidores com idade superior a 35 anos.

Paulo explicou que a proposta para os próximos anos é realizar dois campeonatos, um aberto no primeiro semestre e o outro para os servidores com idade superior a 35 anos no segundo semestre.

Leia também:  MT | Inscrições para Circuito Estadual de Tênis encerram nesta segunda

Para esta edição participam os times do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), Guarda Municipal, Companhia de Desenvolvimento de Rondonopolis (CODER) e da Secretaria de Educação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.