Foto: TV Globo / João Miguel Júnior
A novela Lado a Lado, na Globo, começou há cerca de um mês, mas já tem outra trama na fila para entrar no horário das seis. A próxima trama será O Caribe é Aqui – nome provisório – escrita por Walter Negrão com a ajuda da atriz Suzana Pires.

Susana disse em entrevista ao site “O Fuxico”, que ninguém conhece este seu lado ‘autora’, mas ele não é de agora.

“Ninguém sabia… A minha carreira vai sendo desvendada aos poucos. Eu escrevo na equipe do Walter Negrão, sou atriz e autora. Quando fui para a televisão fui com as duas funções. Eu já fazia texto para o teatro e para o cinema e agora estou escrevendo uma novela. É a primeira vez.”

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (02)

Ela lembra que também já esteve na equipe de escritores do humorístico dominical Os Caras de Pau, da Globo, e escreveu peças de teatro na qual trabalhou como atriz.

“Já escrevi Os Caras de Pau e devo fazer uma participação como atriz na novela, mas o foco agora será como autora. Minha carreira no teatro, antes de chegar à tevê em Caras e Bocas, eu fiz muita comédia. Eu tenho um monólogo de comédia chamado Ela Não é Normal, que é meu texto também.”

Suzana declara ainda que as pessoas que a conhecem de antes da tevê a escalam para papéis de humor ou papel de vilã porque já viram fazendo isso no teatro.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira(18)

“A televisão está ampliando o leque, me aproximando do público, mas é como se eu estivesse seguindo a mesma linha. Sempre gostei de valorizar o lado versátil como atriz”, finaliza.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.