Terá início hoje (5) a transição governamental em Sorriso. A decisão foi tomada após uma conversa preliminar entre o atual líder do executivo, Chicão Bedin, e o prefeito eleito Dilceu Rossato. “Esta foi a nossa primeira conversa após as eleições. Falamos sobre a transição, alguns projetos, obras em andamento e convênios firmados, enfim, passei as primeiras informações sobre a prefeitura ao futuro gestor”, explicou Chicão.

De acordo com o prefeito, a administração atual dará todo suporte necessário para que a transição ocorra da forma mais tranquila e transparente possível. “A prefeitura está de portas abertas à equipe do Rossato. Todas as informações solicitadas serão prontamente atendidas, e faremos o possível para que o processo seja feito de forma com que as áreas essenciais não sofram quaisquer perdas e todos os projetos iniciados nesta gestão tenham continuidade”, afirmou Chicão.

Leia também:  Em agosto, Barra do Garças realiza a 8ª Caravana da Transformação

Para o futuro prefeito, os meses de novembro e dezembro serão de análises e estudos. “A partir da próxima semana faremos uma coleta de informações e diagnóstico dos trabalhos da atual administração, da realidade da prefeitura para podermos programar nossas primeiras ações”, ressalta Rossato, que nomeou como integrantes da equipe de transição Adélio Dalmolin, Giovane Marques dos Santos e Jair Frasson.

Entre os pontos a serem repassados até 31 de dezembro deste, estão programas e projetos em execução que não podem sofrer interrupção; assuntos que demandarão ação ou decisão da nova administração nos primeiros 100 dias de governo; funcionamento dos órgãos e entidades da administração direta e indireta; contas públicas e dívidas do município; projetos de lei do Executivo que estão na Câmara, situação dos servidores públicos, entre outros.

Leia também:  MT está na 4ª posição em atendimentos no País
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.