Os locais de prova do Concurso Público para Provimento de Cargos de Primeira Instância do Poder Judiciário de Mato Grosso estão disponíveis no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) de 14 de novembro, edição nº 8936, a partir da página 427. O Edital nº 38/2012, da Gerência Setorial de Concursos Públicos, torna público o local, data e horário de realização das provas aos cargos de Agente da Infância e da Juventude, Distribuidor, Contador e Partidor e Oficial de Justiça.
A divulgação indica os locais de realização da prova e seus respectivos endereços, em relação a cada cargo e comarca. Na lista, os candidatos podem obter informações sobre o número da sala, o número da inscrição, nome do candidato e o número do documento utilizado na inscrição.
Concurso e as provas – Mais de 22 mil pessoas se inscreveram nesse concurso. Ao todo, são 41 vagas ao cargo de agente da infância e juventude, 47 ao cargo de distribuidor, contador e partidor e 88 para oficial de justiça. No total, 176 vagas em 68 comarcas do Estado (Segunda e Terceira Entrâncias e Entrância Especial).
As provas, objetiva e discursiva, serão aplicadas no próximo domingo (18 de novembro), entre 8h e 13h, e terão caráter eliminatório e classificatório. A objetiva conterá questões sobre conhecimentos básicos e específicos, e a discursiva será constituída de uma redação sobre um tema do conhecimento específico. Apenas os candidatos que atingirem o mínimo de 50% de acerto das questões de múltipla escolha terão a prova discursiva corrigida.
É recomendado ao candidato comparecer com uma hora de antecedência na unidade para a qual foi destinado, munido de documentos pessoais com foto e assinatura, além de caneta esferográfica azul, fabricada em material transparente.
Advertisements
Leia também:  Lideranças e membros da sociedade civil apresentam propostas para Cuiabá de 2019

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.