Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

O União Esporte Clube começou o jogo muito bem. Somente nos 10 primeiros minutos de jogo foram quatro chances a gol desperdiçadas.

Aos 12 minutos de jogo Buiú chutou forte para o gol e não deu defesa para o goleiro do Mixto. 1×0 para o União. Logo depois aos 14 minutos de jogo o jogador do Mixtense sofreu uma falta preto da grande área, mas o goleiro Rafael Sylva fez uma bela defesa.

Aos 22 minutos o MIxto desperdiçou uma grande chance na cobrança de escanteio, mas não teve jeito o primeiro tempo terminou em 1×0 para o União.

No segundo tempo o Mixto voltou mais confiante e buscando finalizar bem as jogadas, mas logo no começo perdeu duas chances de gol.

Leia também:  Cuiabá, Sinop e Sorriso lideram ranking estadual de tênis de MT

Ambos os técnicos fizeram mudanças no segundo tempo, tentando aliar melhor os times. Aos 27  minutos o goleiro do União ainda fez uma bela defesa, porém aos 32 minutos Paulo Almeida consegui empatar o jogo.

O técnico do Mixto afirmou que o União foi bem superior no primeiro tempo, mas o time de Cuiabá conseguiu aproveitar a oportunidade e empatar o jogo.

O técnico do União Gauchinho afirmou que o Colorado não conseguiu manter o volume de jogo. Ainda segundo ele os jogadores sentiram a saída do jogador Buiú que teve que sair no primeiro tempo após uma contusão.

Com esse resultado a decisão da Copa Mato Grosso fica para quinta-feira (15) no estádio Eurico Gaspar Dutra às 18h persistindo o empate a disputa irá para os pênaltis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.