O Mixto é o novo campeão da Copa Mato Grosso. Mantendo a escrita de nunca ter perdido uma decisão para o União – foram duas na década de 80 e outra em 2008 – o Mixto conquistou nesta quinta-feira o título da Copa Mato Grosso. Fez 1×0 sobre o Colorado no Dutrinha e com o título inédito garantiu o direito de disputar a Copa do Brasil do próximo ano.

No primeiro jogo houve empate por 1×1, em Rondonópolis.

Mixto e União não fizeram um bom primeiro tempo. Muito ‘amarrado’ de intermediária a intermediária, a partida teve poucos momentos de emoção. O Mixto procurou mais o ataque, com o Colorado chegando poucas vezes com perigo.

Um pouco antes dos 20 minutos o União perdeu Buiu, que foi dúvida durante a semana e voltou a sentir uma contusão. A melhor chance foi alvinegra no finalzinho com Evandro cabeceando e o goleiro Rafael fazendo ótima defesa.

Leia também:  Policiais militares auxiliam nas negociações durante desocupação

A etapa final também começou sem empolgar. Mas foi por pouco tempo. Logo aos 9 minutos Igor recebeu de Oneir, aplicou o drible da vaca no zagueiro Duda e tocou na saída do goleiro para abrir o placar fazendo 1×0 para o Tigre.

O mesmo Igor quase ampliou de cabeça, mas o goleiro unionino defendeu, e depois chutou cruzado com perigo. O jogo seguiu com o Mixto melhor em campo e criando outros bons momentos, mas ficou mesmo no 1×0.

O jogo levou um bom público ao Dutrinha mas o borderô oficial não foi divulgado.

Os times:

Mixto – Heverton Perereca; Jean, Evandro, Anderson e Jeanzinho (Geovani); Jamba, Kiko, Paulo Almeida e Anselmo (Davi); Igor e Esquerdinha (Oneir).

Leia também:  Homologada licitação para Ganha Tempo em Rondonópolis

União – Rafael Silva; Fábio Duarte, Duda e Bruno; Keverson, Valtinho, Sandrinho (Alan), Euller e Moraes; Careca e Buiu (Wilker).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.