O vereador Manoel da Silva Neto (PMDB) apresentou esta semana um requerimento ao prefeito Ananias Filho (PR), assinado por todos os parlamentares, onde solicita um relatório sobre os danos causados ao Centro de Atendimento Integrado a Saúde da Mulher (CAISM).

No requerimento o parlamentar solicitou que fosse informada qual a garantia de durabilidade da obra para que possa ser cobrado da construtora ou empresa responsável pelo prédio uma providência, pois o CAISM tem pouco mais de um ano de inaugurado e já apresenta problemas como goteiras e queda do forro.

Doutor Manoel afirmou que está desgostoso com a construção e acha inadmissível a forma que o prédio foi construído, pois, nas últimas chuvas as salas ficaram totalmente alagadas em razão da falta de planejamento, além do fato do prédio estar deteriorando muito rápido.

Leia também:  Pesquisa aponta Governo Abdo com mais de 80% de aprovação

“O CAISM deveria ser construído com uma qualidade maior, pois é uma unidade de referência à saúde da mulher. Não podemos aceitar calados e sem pedir providências que um sonho de mais de 10 anos seja tratado desta forma”, concluiu.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.