Será votado na tarde desta segunda-feira (05), em Sessão Extraordinária do Projeto de Lei nº 382/2012 que prevê a regulamentação de cargos para execução do concurso público em Rondonópolis.

Serão realizadas duas sessões para votar a regulamentação dos cargos, de modo que o concurso seja realizado o quanto antes, devido necessidade de preenchimento das vagas existentes em razão do cancelamento dos contratos por parte do Tribunal de Justiça e também para atender uma exigência do Ministério Público.

Durante a última semana os vereadores realizaram duas reuniões para debater o projeto e na quinta-feira (01) a equipe da Secretaria de Administração do Município e representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur) se reuniram para verificar as vagas que serão criadas e excluídas do quadro de trabalhadores do Poder Executivo.

Leia também:  Desfiles das escolas municipais marcam a Semana da Pátria

O concurso abrirá 1.025 vagas em todas as secretarias do município, a regulamentação faz parte do processo para realização do concurso que deve ser concluído no próximo ano.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.