A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no início da tarde de ontem (19) dois homens acusados de fraudar um vestibular de uma universidade de ciências biomédicas na cidade de Cacoal-RO. Um é um professor de física e matemática e o outro um médico veterinário.
O flagrante aconteceu durante uma fiscalização da Operação Sentinela na BR-174 em Pontes e Lacerda. De acordo com a polícia o carro com placas de Cuiabá foi abordado e durante a revista foi encontrado uma caixa com pontos de escuta eletrônica e carteiras com receptores embutidos. Ainda foram encontradas duas peças íntimas femininas – soutien – com receptores eletrônicos semelhantes aos encontrados nas carteiras.
Os suspeitos, moradores de Cuiabá, disseram aos policiais rodoviários federais que estavam em Pontes e Lacerda – MT durante todo o final de semana na casa de um amigo. Entretanto, após levantamento de informações e inteligência, foi constatado que o carro havia passado por uma unidade da PRF de Rondônia durante o feriado.
Um deles acabou confessando ter realizado a prova do vestibular de uma faculdade de medicina em Cacoal, no domingo (18), fato confirmado posteriormente pela universidade.
O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados pela equipe da PRF à Polícia Judiciária Civil, em Pontes e Lacerda, região oeste de Mato Grosso.

Leia também:  Motociclista que assassinou travesti é procurado pela polícia
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.