O motorista Marco Antônio de Lima (29) tentou aplicar um crime de estelionato (171) contra o Posto Lebrão, na tarde deste sábado (22), e acabou sendo encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

A Policia Militar foi acionada pelo gerente do posto que informou aos policiais que Marco Antônio se utilizada de uma requisição da empresa Toshiba Leading para abastecer vários carros particulares, sendo um Gol e um Civic que por coincidência possui a placa com numeração 171.

O gerente relatou à guarnição policial que desconfiou da atitude do motorista em abastecer vários carros particulares, apesar de Marco Antônio informar que trabalha de motorista na Toshiba e ao entrar em contato com o encarregado de transporte, Sandro Rodrigues das Silveira (35), foi informado que o suspeito trabalha para a empresa, contudo as requisições tem validade apenas para abastecer os veículos da Toshiba e que as assinatura são desconhecidas.

Leia também:  Matrículas dos aprovados para cursos da Unemat abrem dia 14

Marco Antônio foi encaminhado para o CISC onde relatou que ele próprio havia assinado as requisições para abastecer os carros.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.