Assaltante que foi baleado ao tentar fugir – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Três homens foram presos após assaltarem dois mercados na região da Vila Operária, na tarde desta segunda-feira (3). A Polícia Militar informou que após a denúncia dos crimes se iniciou uma perseguição aos indivíduos que estavam em duas motocicletas.

Um dos assaltantes sofreu um acidente batendo em um idoso que passava pela via. Mesmo com o ocorrido o individuo tentou fugir, mas foi baleado pela Polícia para que fosse evitada a fuga. O idoso e o acusado foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o hospital Regional.

A segunda moto também foi surpreendida pela polícia que conseguiu com a viatura fechar os condutores e captura-los.

Todo o dinheiro roubado no assalto foi recuparado, a polícia apreendeu ainda celulares, munições e as duas armas utilizadas nos assaltos. Após a checagem dos veículos utilizados no assalto, os policiais descobriram que uma das motocicletas havia sido roubada dias antes em frente a Centro Oeste Tur. Os dois Rapazes capturados foram identificados como Thagner Bruno Almeida de Oliveira (19) e Lucas Kaique Almeida de Oliveira (18) foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), o terceiro envolvido que foi atingido por um tiro no ombro, está internado no Hospital Regional.

Leia também:  Motorista é preso com mais de R$ 22 mil escondidos dentro da calça em MT

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=aEYtxrJKU20[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.