Três artistas tiveram as carteiras de habilitação apreendidas em operações da lei seca, na madrugada desse domingo (2/12), no Rio de Janeiro. O apresentador de TV Luciano Huck foi parado na Avenida Niemeyer, em São Conrado (Zona Oeste), e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O carro de Huck foi liberado após ele apresentar um condutor habilitado, de acordo com a Secretaria de Governo do estado.

Huck comentou a situação nas redes sociais e elogiou atuação dos agentes: “Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem ‘jeitinho’ para ninguém.” Ele ainda aproveitou para brincar dizendo: “Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa e ‘ir de táxi’”, em referência a um dos maiores sucessos da mulher dele, a também apresentadora Angélica.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Belsazar entrega a armação de Nitócris contra Shamiran

Na Barra da Tijuca (Zona Oeste), dois atores conhecidos da TV também tiveram a carteira de habilitação apreendida porque se recusaram a soprar o bafômetro em barreiras da lei seca. O ator Kayky Brito, 24 anos, teve o documento apreendido na Avenida Lucio Costa. O colega de profissão Eri Johnson, por sua vez, foi parado pelos agentes na Avenida Sernambetiba.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.