Agora MT Esportes Biteco troca a bola por uma câmera e se arrisca como fotógrafo...
ESPORTE

Biteco troca a bola por uma câmera e se arrisca como fotógrafo na sub-20

Dos 18 atletas que já estão na Granja Comary para a preparação para o Sul-Americano sub-20, Biteco é o único que ainda não foi a campo

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: ATLETA Biteco troca a bola por uma câmera e se arrisca como fotógrafo na sub-20
Biteco captura imagens sob a orientação de Alexandre Durão (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)

Poupado do treino em campo para fazer fortalecimento muscular na coxa, o meia Guilherme Biteco, do Grêmio, aproveitou para tomar aulas de fotografias. Após se exercitar na academia da Granja Comary, o jogador acompanhou de perto o restante da atividade dos companheiros à beira do campo e se arriscou como fotógrafo.

Sempre simpático, Biteco se aproximou do fotógrafo Alexandre Durão e pediu para tirar umas fotos. O meia foi orientado pelo profissional do Globoesporte.com e até conseguiu boas imagens. O “alvo” foi o técnico Émerson Ávila. Apesar de ter recebidos elogios, o jogador parece não ter aprovado sua atuação atrás das lentes.

Dos 18 atletas que já estão na Granja Comary para a preparação para o Sul-Americano sub-20, Biteco é o único que ainda não foi a campo. Poupado, o meia deve treinar com o restante dos companheiros na quinta-feira e não deve ser problema para o jogo-treino contra o Volta Redonda, no domingo.

Biteco defende o Grêmio, mas já foi negociado com um grupo de investidores, que comprou 70% de seus direitos fededativos por 3 milhões de euros (R$ 7,9 milhões) e os rapassou ao Hoffenheim. O jogador, no entanto, não deve seguir de imediato para a Alemanha.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas