A Organização Não Governamental (ONG) Cantinho de Proteção Animal realiza neste sábado (15) uma ação para executar os pagamentos de fornecedores e manter os serviços que são oferecidos à população.

A presidente da ONG, Mirna Mendonça, explicou que o Cantinho desenvolve trabalhos de conscientização junto a população de como cuidar dos animais e da importância de não abandoná-los, além de intermediar adoções e auxiliar com tratamentos e esterilização dos animais.

Mirna relatou os voluntários do Cantinho de Proteção Animal estão vendendo pizza, a serem disponibilizadas neste sábado de frente a Xaolin Clinica Veterinária, para cobrir as despesas que foram acumuladas com os procedimentos oferecidos para que as pessoas possam estar com os animais, como por exemplo, castração e vacinação.

Leia também:  Balcão de empregos: 231 vagas para Rondonópolis (08/06)

Além da venda das pizzas, que podem ser adquiridas pelos telefones 9621-4438 e 9979-1202, a ONG também realiza em paralelo uma feira para adoção de cães e gatos na clinica Doctorvet.

Para o próximo ano Mirna afirmou que os trabalhos serão intensificados com ações de conscientização nas escolas, além das que já são realizadas. Ainda este ano os representantes do Cantinho de Proteção se reunirão com o prefeito eleito, Percival Muniz (PPS), para auxiliar na execução de novos projetos para reduzir o número de animais abandonados e das doenças que eles podem transmitir.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.