O suplente de deputado federal, empresário sinopense Roberto Dorner (PSD), afirmou, em entrevista ao Só Notícias, que irá aguardar a notificação da Câmara dos Deputados para saber se será empossado no lugar do deputado federal cassado Pedro Henry (PP). Ele assegurou que não irá tomar nenhum tipo de medida para poder agilizar a sua posse.

Dorner é o primeiro suplente da coligação que conseguiu eleger Henry e Eliene Lima (PSD). Ele e Lima concorreram ao posto, em 2010, pelo Partido Progressista, mas depois migraram para o PSD. Dorner ressaltou que não acreditava muito na cassação de Henry. “A justiça demorou sete anos para colocar em julgamento e mais outros tantos meses para julgar. Eu já não acreditava mais”, declarou.

Leia também:  Muniz diz que prefeito não amadureceu politicamente e administrativamente devido à postura sobre a Santa Casa

Com Dorner tomando posse, Sinop e região terão dois representantes no Congresso Nacional. Nilson Leitão (PSDB) é o outro parlamentar federal com base no município.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.