A guarnição do Sargento Podadeiro e do cabo Laércio, foi quem atendeu a solicitação feita pelo telefone 190 feita na manhã de Natal, que informou sobre uma briga  em uma casa na Vila Rondon entre dois jovens, os primos, Tiago Leopoldino Lima Ferreira e Adriano Lima Santana, segundo a informação os dois  estariam em luta corporal, ao chegarem no local os policiais militares encontraram Adriano com diversos ferimentos feitos por seu primo com um “caco” de uma garrafa quebrada.

Segundo a testemunha que acionou a PM, os dois começaram a discutir por motivo banal e em dado momento Tiago, ameaçou degolar seu primo com a arma improvisada, por sua vez, Adriano teria se armado com um pedaço de telha e os dois começaram a brigar.

Leia também:  Quatro detentos são autuados por matar colega de cela estrangulado em presídio de MT

Adriano levou a pior e os policiais o conduziram para o Pronto Atendimento para os devidos cuidados médicos, Tiago, fugiu antes mesmo da chegada da Polícia Militar. Ainda segundo a testemunha, tanto Tiago quanto Adriano, são dependentes químicos, viciados em drogas ilícitas.

O caso agora será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.