A Polícia Militar registrou na noite desta segunda-feira (24) duas tentativas de homicídio, uma das vítimas foi encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis.

Por volta das 23h30 a PM foi acionada para comparecer no bairro Parque Universitário para atender uma tentativa de homicídio, a vítima, Ari de Oliveira (42), afirmou que estava ingerindo bebida alcoólica em comemoração ao natal, juntamente com uma pessoa conhecida como “Painho”, em dado momento se desentenderam e o companheiro de comemoração utilizou um capacete para aplicar vários golpes na cabeça da vítima.

Após o fato Painho fugiu e tomou rumo ignorado e não foi encontrado pela guarnição. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e encaminhou Ari para o Hospital Regional.

Leia também:  Jovem morre em acidente causado por ultrapassagem na BR-364

Nas primeiras horas do natal a Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência onde relata que em razão de um desentendimento familiar, por volta das 23h, no bairro Marechal Rondon, um rapaz identificado apenas como Douglas efetuou vários disparos contra o sogro, porém acertou apenas o carro e casa da vítima que informou estar recebendo ameaças de morte do genro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.