Foto: internet

O meia Paulo Henrique Ganso está confiante para a temporada 2013. O jogador do São Paulo já estava à vontade em campo nos últimos jogos do time este ano e deu mais algumas provas de que retomou seu bom futebol nos Jogo das Estrelas, na última quinta-feira, quando deu belos passes e fez um gol pelo time de Zico. A empolgação é tamanha que o jogador já projeta o retorno para a Seleção.

– Sempre estive pronto para ser o camisa 10 da Seleção. Agora, estou me preparando ainda mais. O Brasil tem grandes jogadores como Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Oscar. Vai ser uma briga boa. A Seleção ganha muita qualidade – disse Ganso.

Leia também:  Bernardinho pode disputar governo do Rio de Janeiro

Ganso era figurinha carimbada no time de Mano Menezes até a Copa América do ano passado. Com a mudança de comando da Seleção – Luiz Felipe Scolari é o atual técnico –, o meia espera ganhar nova chance.

– A esperança é de poder jogar bola. Assim, a volta para a Seleção acontece naturalmente. Não conheço o Felipão pessoalmente, mas conheço o trabalho dele de longe. Espero que faça o melhor – disse Ganso.

O meia espera que o retorno à Seleção possibilite o reencontro com o “parca” Neymar.

– Já conversei sobre isso com o Neymar. Fica a tristeza de não podermos atuar juntos no mesmo clube, mas a seleção brasileira está aí.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.