Intensificar as ações de combate à violência contra as mulheres, com esse intuito do Conselho Municipal de Direitos das Mulheres (CMDM) realiza na próxima semana uma reunião para elaborar as atividades, para o próximo ano, na buscam de reduzir o número de registro de agressões.

A presidente do CMDM, Mara Oliveira, ressaltou que o trabalho na luta contra a violência à mulher é intenso e que em Rondonópolis os registros de agressões ainda são muito altos e por essa razão é preciso traçar mais ações, juntamente com as conselheiras, para que esse quadro possa ser revertido.

Mara observou que pretende manter os trabalhos que já eram desenvolvidos na gestão anterior, contudo pretende aumentar o leque de atuação e frisou que é importante buscar novas parcerias para ajudar nos trabalhos do Conselho.

Leia também:  A maneira correta de chamar o cliente para dentro do estabelecimento comercial

De acordo com Mara, as propostas sugeridas na reunião das conselheiras do CMDM, que deve ocorrer ainda esta semana, serão entregues para a próxima secretária de Promoção e Assistência Social do município que tem papel importante na atuação do conselho.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.