Dezenas de torcedores do Corinthians se reuniram no Ginásio Marechal Rondon, para assistir a vitória do time contra Al Ahly. Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Dezenas de torcedores do Corinthians se reuniram na manhã desta quarta-feira (12), no Ginásio Marechal Rondon, para assistir a vitória do time contra Al Ahly no Mundial de Clubes da Fifa no Japão.

O corinthiano Deiver das Neves Dorileo, organizador do evento, afirmou que este é um momento muito importante para todos os torcedores e como sempre se reúnem para assistir aos jogos neste momento não poderia ser diferente e devido a importância do jogo era preciso um aparato maior, com direito a telão para que pudessem assistir melhor a partida.

Deiver afirma que é muito emocionante e satisfatório poder se reunir com os demais torcedores do Timão para comemorar mais uma vitória e afirma que a concentração será maior para a próxima partida onde se reunirão novamente no ginásio para assistir a final, com todas as pessoas vestidas com a camiseta do Corinthians. Cada pessoa contribuirá com R$ 5 para assistir a partida, além de estar com a camiseta.

Leia também:  Cáritas Diocesana realiza projeto: 75 anos em defesa da vida

Agora, o Timão aguarda o duelo entre Chelsea, da Inglaterra, e Monterrey, do México, nesta quinta-feira, às 8h30, em Yokohama, para conhecer seu rival na decisão no próximo domingo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.