Marcelo Dias Silveira, o Marcelinho Boiadeiro – Foto: Só Notícias

O fazendeiro Marcelo Dias Silveira, 40 anos, o Marcelinho boiadeiro, está sendo velado na câmara municipal, onde estão muitos amigos, esportistas, lideranças políticas e empresariais. O velório iniciou por volta das 16:20h. O caixão foi levado até o plenário por amigos e colocada uma faixa do Sinop Futebol Clube do qual Marcelinho foi o maior ídolo e fundamental na conquista dos 2 títulos mato-grossenses (1998-99 sendo artilheiro no primeiro).

Os primeiros momentos do velório foram marcados por forte emoção dos familiares e amigos. O sepultamento está previsto para esta segunda-feira, às 16h. O corpo chegou, de avião, às 14h e em seguida foi levado ao plenário do legislativo.

Muitos amigos, incluindo os que sempre jovagam futebol com Marcelinho, foram os primeiros a chegar ao velório, assim como ex-presidentes do Sinop (Eder Ferreira, Carlos da Asa), o futuro presidente da câmara, Dalton Martini (que também dirigiu o time na década de 90), diversos vereadores, árbitros, dirigentes de times de basquete, vôlei e pioneiros do município.

Leia também:  Líder em produção de gado, Mato Grosso tem estabilidade em abates no 1º trimestre de 2017

O ACIDENTE

Marcelinho Boiaderio morreu em um acidente em Castelo dos Sonhos, no Pará. O sobrinho, cunhado e ele estavam em uma caminhonete Dodge que capotou em uma estrada de chão.

O acidente aconteceu na noite de sábado (22/12) e segundo amigos da família, Marcelinho teve morte instantânea, já os outros ocupantes tiveram escoriações leves. De acordo com informações, ele e os demais familiares estariam em uma fazenda para passar as festividades do natal.

O prefeito Juarez Costa (PMDB) decretou luto oficial de três dias na cidade pela morte do fazendeiro. Marcelinho atuou como jogador profissional na década de 90, onde defendeu o “Galo do Norte” e sagrou-se campeão em 98, chegou a disputar a Copa do Brasil contra times de nome nacional que é o caso do Santos e São Paulo. O jogador realizou a sua ultima partida em agosto deste ano.

Leia também:  Famílias de 10 municípios recebem cartão Pró-Família
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.