Daniel está radiante por estar completando 30 anos de carreira. O sertanejo realizou seu primeiro show da nova turnê, no dia 9 de novembro, em São Paulo, e agora se prepara para mostrar aos cariocas todo seu rebolado sensual nesta sexta-feira (7), Citibank Hall, apresentando o show Daniel 30 anos – O Musical. O sertanejo promete registrar a comemoração em uma biografia e um documentário.

“O meu show novo que tem uma pitada de teatro musical, diferente do que já fiz… Através da música a gente conta estes 30 anos de carreira. Faço no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. Tem também para o ano que vem um documentário sobre essa marca e uma biografia em livro, além de um DVD comemorativo.”

Leia também:  Simone e Simaria substituem Victor e Leo no 'The Voice Kids'

Sobre 2012, o cantor diz que foi um ano positivo, também pelo desafio de ter virado um dos técnicos do The Voice Brasil, da Globo, e roga para que o ano que vem seja cheios de boas energias.

“Estou feliz com o que aconteceu este ano e tudo o que eu peço, na verdade, é que a gente seja feliz, com saúde, desejo isso a todas as pessoas, principalmente para minha família. Estou feliz por estar completando 30 anos de carreira.”

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.