Percival Muniz recebe diploma das mãos da juíza Jaqueline Cherulli – Foto: Ronaldo Teixeira – AGORA MT

O prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes eleitos em Rondonópolis foram diplomados na tarde desta quarta-feira (19). Para a juíza Eulice Jaqueline da Costa Silva Cherulli que fez a diplomação esse momento marca a conclusão de todo esse processo eleitoral que teve início ainda em 2011.

“Um ato formal e solene que marca o fim do processo eleitoral. Rondonópolis fez história nessas eleições e podemos comemorar esse exemplo de atuação dos candidatos”, fala.

O prefeito eleito Percival Muniz (PPS) foi o primeiro a receber o diploma e afirmou que de agora para frente é trabalhar para melhorar a cidade. De acordo com ele na sua gestão não deve priorizar apenas um setor de imediato, mas sim todos aqueles que precisam de reformas urgentes.

Leia também:  DEM pode ser destino de Sachetti e Garcia

Já o vice Rogério Salles (PMDB) contou que com o fim das eleições e a diplomação pode-se confirmar que foi feita a vontade da população. “Eu como vice tenho muita clareza do meu papel dentro da gestão, vou colocar a minha experiência a disposição, mas sei que a decisão final é do prefeito”, diz.

O vereador Ibrahin Zaher (PSD) que foi escolhido pelo grupo de Percival, para disputar a presidência da Câmara, alegou que este ano a sociedade apostou na mistura da renovação com a experiência e que ele sabe da importância de estar a frente da Câmara como presidente.

“O escolhido para o cargo deve ter um bom relacionamento com os colegas vereadores, mas acredito que como todos tem o mesmo interesse que é o de melhorar a qualidade de vida e os serviços públicos para os rondonopolitanos não haverá problemas”, conta.

Leia também:  Deputado Rezende busca informações sobre anel viário para Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.