Luiz Carlos Alves Dias morreu na madrugada deste sábado (29) após uma troca de tiros com a polícia no bairro Ipanema. O comparsa dele, suspeito de estar envolvido em vários roubos na cidade ficou ferido e se encontra internado no Hospital Regional.

De acordo com o Boletim de Ocorrência a PM fazia rondas quando se deparou com os suspeitos, que tinham as mesmas características dos que haviam praticado um roubo na Avenida Presidente Médice, em uma moto BIZ. Ao avistar a viatura os mesmos empreenderam fuga.

Ao chegar ao bairro Boa Esperança os indivíduos entraram em uma rua sem iluminação e surpreenderam os policiais efetuando vários disparos contra a viatura, um dos tiros transfixou o para-brisa e se alojou no banco traseiro. Os policiais então começaram a trocar tiros e notou que um dos ocupantes havia caído da moto. O piloto fugiu.

Leia também:  Motorista morre em acidente entre caminhonete e carreta na BR-163

Os PMs levaram a vítima até o Hospital Regional , porém ele já estava morto. Mais tarde, outro suspeito identificado como M. M. C.  S., de 16 anos deu entrada no Pronto Atendimento com um ferimento de arma de fogo nas costas.

Ele foi reconhecido pelas vítimas do roubo ainda no Hospital, eles disseram que ele usava uma arma de fogo no momento do crime e a todo o momento ameaçava as vítimas. Ainda de acordo com a polícia o menor confessou ter cometido um Homicídio no CAIS há aproximadamente dois meses.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.