A eleição para a escolha da Mesa Diretora da Câmara Municipal deve ser de chapa única em Rondonópolis. Com o apoio de 17 vereadores dos 21 eleitos, Ibrahim Zaher (PSD) deve ser eleito o presidente da Câmara no dia da posse que ocorre na terça-feira (1).

Apenas quatro vereadores eleitos, Cido Silva (PP), Olímpio Alvis (PR), Roni Magnani (PP) e Hélio Pichione (PR) ainda não aderiram ao grupo de Percival Muniz (PPS), mas devido estarem em menor número não devem colocar uma chapa para concorrer. Segundo Olímpio Alves não há possibilidade de se viabilizar uma chapa para concorrer com Ibrahim.

“Não tem chance de concorrer com apenas quatro integrantes, o nosso papel agora é apenas torcer para que Ibrahim seja um bom presidente”, diz. Olímpio afirmou que mesmo estando de fora do grupo de Percival não quer ser adversário dele. “Quero apenas ser livre para fazer e dizer o que eu quiser”, conta.

Leia também:  Fachin determina prisão de Joesley Batista e Ricardo Saud, da J&F

O vereador Cido Silva afirmou que o partido iniciou uma conversa com Ibrahim sobre um possível apoio, mas que nada foi definido. De acordo com Cido o PP se mantém em uma posição de tranquilidade e que realmente não deve indicar ninguém para concorrer à diretoria.

“Sei que muita coisa ainda pode acontecer até dia 1º de janeiro, mas até o momento Ibrahim tem a maioria dos votos e deve sim ser eleito o presidente da Câmara. Tenho apenas que parabenizá-lo porque soube articular e pode também contar com o apoio do prefeito que é quem tem o que oferecer pelo apoio. Que Ibrahim faça um bom trabalho”, alega Cido.

 

Leia também:  Câmara de Itiquira rejeita aumento de valores do ITBI

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.