Foto: assessoria

A equipe da Secretaria de Saúde responsável pelas atividades de prevenção e diagnóstico dentro da Cadeia Pública Feminina, encerra a programação de 2012 com um café da manhã festivo para as reeducandas que vai acontecer na manhã da sexta-feira (14). O momento de recreação vai contar com palestras educativas e sobre profissões, além de massagem de graça e apresentação musical.

Lenir Gavilan, técnica do Programa de Saúde Prisional do Município, explica que a meta é conseguir elevar a autoestima das cerca de cem mulheres que dividem espaço naquela unidade. Uma oração coletiva deve marcar a abertura do evento de confraternização pela proximidade do natal e do réveillon.

Os organizadores da festa convidaram profissionais de estética, moda e massagem para fazer palestras sobre a atividade que desenvolvem. O objetivo é mostrar alternativas de trabalho para as reeducandas, depois de cumprirem o período de reclusão. Técnicos da área de saúde vão fazer breves pronunciamentos de alerta sobre os métodos ideais de prevenção e controle de doenças como a aids.

Leia também:  Sanear libera rede de esgoto da Vila Goulart para uso dos moradores

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.