Agora MT Cidades Cuiabá Equipe de Mato Grosso estréia amanhã em competição nacional de futsal
CUIABá

Equipe de Mato Grosso estréia amanhã em competição nacional de futsal

Fonte: Da Redação com Só Notícias
VIA

A estreia do Uirapuru na Taça Brasil de futsal adulto masculino da primeira divisão está prevista para ocorrer nesta terça-feira (4) contra o Aliança (DF), segundo a Confederação Brasileira de Futsal. A competição começa oficialmente hoje, em Assú (RN), reunindo dez times que, além do título, a tentam a vaga para disputar a divisão especial em 2013.

Conforme a tabela, o segundo confronto da equipe mato-grosense será dia 5, contra o Cruzeiro (RN). No dia 6, a equipe deve enfrentar o Amamp Futsal (SE) e, no dia 7, entrará em quadra para jogar com o Brumado (BA). As equipes integram o grupo 2. No 1 estão ainda Goiás E.C. (GO). Alecrim F.C. (RN), A. A. Colégio ABC (MS), A. São Lucas (RO) e Tuna Lusa de Manaus. As semifinais devem ocorrer no dia 8 e, a final, dia 9.

Conforme Só Notícias informou, a última medalha na Taça Brasil conquistada foi em outubro, na categoria adulto feminino da 2ª divisão, também com o Uirapuru, que é de Cuiabá.

Ainda neste ano, o Estado foi campeão do torneio na categoria sub-20 masculino da segunda divisão, disputado em Palmas (TO), mês passado. O Uirapuru foi quem representou Mato Grosso e, além de garantir o título, ficou com a vaga para a primeira divisão em 2013.

Outra medalha foi no sub-17 masculino da segunda divisão. Neste, Mato Grosso também foi representado pelo Uirapuru, que ficou com a prata. A disputa foi em Cuiabá e a equipe também subiu para a primeira divisão da categoria.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas