Divulgação/TV Globo
Flávia Alessandra, 38, falou em entrevista para o jornal “Diário de S.Paulo” sobre a nova fase e a chegada dos 40 anos. Atualmente na novela das 21h “Salve Jorge”, a atriz contou que está satisfeita com o corpo e a profissão, e só lamenta que o tempo esteja passando muito rápido. “Estou numa fase tão gostosa que não trocaria por nada, mas queria muito colocar em câmera lenta a partir daqui”, disse.

Sobre chegar aos 40 anos, Flávia contou que se sente satisfeita com a boa fase que a idade traz. “Você se sente realizada, equilibrada. Estou super resolvida, alcancei coisas que almejava com 20 anos, conquistei uma tranquilidade dentro de mim que não tinha. É muito bom.”

Leia também:  O Rico e o Lázaro | Absalom pede para Zac não matar Chaim

Com 23 anos de carreira e chegando à 20ª novela, a atriz comentou também com a publicação sobre suas vontades para as próximas personagens. “Ainda quero muito fazer uma periguete durante 24 horas, completa, de carteirinha mesmo. A Alzira, que interpretei em ‘Duas Caras’ (2007), até era, mas de dia ela mantinha a pose comportada, tinha um jeito mais recatado. Também queria viver uma personagem pobre. Faz muito tempo que não faço uma. Quero voltar a fazer comédia e uma vilã, desta vez no horário das nove, para realizar maldades que Cristina (‘Alma Gêmea’) não podia fazer.”

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.