Em 2012 Gaby Amarantos colou como chiclete o refrão de Ex-My Love na cabeça das pessoas e para o próximo ano ela já tem vários planos. Um deles é fazer seu primeiro DVD, além de um clipe novo para fazer já no início do ano que vem. Só que a fama da cantora paraense não para por aqui: ela já está planejando um outro DVD que será lançado no exterior.

“Vou lançar vários produtos que a gente preparou para esse ano que não conseguimos lançar em 2012 e vamos lançar DVD internacional. Estou vendo produtor do disco novo, que vai ser um produtor internacional. Tem muita coisa! Não achava que ia fazer disco ano que vem, mas surgiu uma parceira com uma pessoa muito legal que não posso falar ainda, e vai ser muito legal, um diretor musical que ainda não posso falar.”

Leia também:  Luan Santana beija fã durante 'casamento' em festa de São João

Questionada se 2012 foi sua consagração na carreira musical, ela é modesta e declara que esteja ainda distante de se tornar uma artista de renome no país.

“Acho que foi um ano muito importante na minha carreira, acho que estou muito longe de ser uma artista consagrada, ainda tenho que ralar muito, e tenho muita coisa pra aprender ainda. Mas foi um ano importante.”

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.