Helinho descendo o “S do Senna” a bordo do Batmóvel (Foto: Carsten Horst / Divulgação)

Depois de desbravar as sombrias ruas de Gotham City, o Batmóvel deu as caras em São Paulo. Mas ao volante do clássico carro dos quadrinhos e do cinema, nada de Homem Morcego, e sim o Homem-Aranha. Isso mesmo, o Homem-Aranha. Este é o apelido de Helio Castroneves desde que escalou o alambrado do circuito de Detroit para comemorar uma vitória na Fórmula Indy no ano 2000.

– O Homem-Aranha experimentou um pouquinho o Batmóvel, né? Espero que o Batman não fique chateado. É um carro clássico. Foi legal ter tido essa oportunidade – contou o piloto.

Helinho se divertiu ao sentir o gostinho de dar uma volta no circuito paulista com o famoso carro do Homem Morcego. Regalia de uma ação promocional da rede de combustíveis que patrocina o carro de sua equipe na Stock Car. Entretanto, nada de acelerar forte. Parece que o possante do Batman, dessa vez, estava sem superpoderes.

Leia também:  Adversário do União aposta em retrospecto do Mineiro, no Pato Loco e em ex-meia do Santos

“Acho que o Robin deixou alguma coisa solta lá, porque tava difícil para pisar fundo. Liguei até pro Comissário Gordon para ver se resolvia – brincou o “Homem Aranha”.

Tricampeão das 500 Milhas de Indianápolis, Helinho venceu a clássica prova norte-americana logo no primeiro ano que disputou, em 2001, repetindo a dose no ano seguinte e triunfando pela terceira vez em 2009. Neste domingo, o “Homem Aranha” quer fazer bonito em mais uma estréia em uma corrida tradicional. No entanto, sabe que vencer a Corrida do Milhão da Stock na primeira participação é um desafio e tanto.

– Chance tem. Mas é preciso ser realista. O nível de pilotagem aqui é muito alto. Mesmo estando em uma equipe excelente, é preciso aprender um pouquinho do carro. Estou contente de estar virando próximo dos meus companheiros de trabalho. Vou correr como sempre fiz, aprender o máximo, tentar assimilar a experiência e, se tiver uma oportunidade de terminar em primeiro… – imaginou.

Leia também:  Luverdense fica no empate com o Paraná
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.