A Polícia Militar atendeu na manhã deste sábado (15) na Vila Operária, uma vítima de tentativa de homicídio, Maria Divina Mendonça (42), no local da ocorrência a guarnição deparou com a tentativa de suicídio de Natalino Cirino (57), esposo da vítima.

Na denuncia do fato, via 190, a guarnição foi informada que o suspeito tentava matar a esposa e possuía uma arma de fogo. Ao chegar ao local do fato os policias encontraram a vítima sentada na calçada e com um ferimento na cabeça, oportunidade em que foi visualizado o suspeito com uma faca no peito e ameaçava se suicidar.

De acordo com a Maria Divina, o esposo a segurou pelo pescoço para enforcá-la e ao ser arrastada para a cozinha o agressor encontrou uma faca e a feriu na cabeça, oportunidade em que conseguiu fugir para fora de casa. Com a fuga da esposa, Natalino utilizou a faca para tentar o suicídio.

Leia também:  Gerente de loja morre após bater carro em carreta na MT-130

Após o fato o casal foi encaminhado para o Hospital Regional, onde foi constatado que Natalino possuía três perfurações no peito, familiares da vítima afirmam que Natalino sempre ameaça matar a esposa e os filhos.

Na residência os policiais encontram uma arma de fogo dentro do guarda-roupa. O motivo da agressão não foi informado aos policiais

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.