A Pastoral da Saúde do Hospital Regional de Rondonópolis comemora o sucesso do II Bazar promovido nas dependências externas do Hospital para arrecadar fundos para serem utilizados em projetos que contemplam os pacientes do hospital, principalmente a pacientes em vulnerabilidade social. Foram arrecadados 1.122 reais com a venda de artigos variados.

O Bazar Beneficente durou dois dias e irá beneficiar muitos pacientes do HRR que não possuem condições de manter kits higiênicos, calçados, roupas em geral e enxoval que são considerados imprescindíveis para uma boa saúde. De acordo com a coordenadora da Pastoral da Saúde, Carleni de Sousa, os colaboradores e a comunidade muito contribuíram.

“Nossos colaboradores doaram vários itens e produtos para o bazar, além de nossos agentes de Pastoral e da Comunidade da Divina Providência. Ficamos muito felizes em saber que podemos contar com o espírito de solidariedade das pessoas, principalmente nessa época do ano, de reflexão”, afirma.

Leia também:  Saúde fornece repelente para gestantes para prevenir doenças transmitidas por mosquitos

Alguns artigos que sobraram serão vendidos em outro Bazar promovido pela Paróquia São José Esposo com intuito de contribuir para a conclusão da igreja.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.