A Pastoral da Saúde do Hospital Regional de Rondonópolis comemora o sucesso do II Bazar promovido nas dependências externas do Hospital para arrecadar fundos para serem utilizados em projetos que contemplam os pacientes do hospital, principalmente a pacientes em vulnerabilidade social. Foram arrecadados 1.122 reais com a venda de artigos variados.

O Bazar Beneficente durou dois dias e irá beneficiar muitos pacientes do HRR que não possuem condições de manter kits higiênicos, calçados, roupas em geral e enxoval que são considerados imprescindíveis para uma boa saúde. De acordo com a coordenadora da Pastoral da Saúde, Carleni de Sousa, os colaboradores e a comunidade muito contribuíram.

“Nossos colaboradores doaram vários itens e produtos para o bazar, além de nossos agentes de Pastoral e da Comunidade da Divina Providência. Ficamos muito felizes em saber que podemos contar com o espírito de solidariedade das pessoas, principalmente nessa época do ano, de reflexão”, afirma.

Leia também:  Pátio reconhece problema, mas nega fechamento da Coder

Alguns artigos que sobraram serão vendidos em outro Bazar promovido pela Paróquia São José Esposo com intuito de contribuir para a conclusão da igreja.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.