Agora MT Esportes Icasa anuncia renovação, mas Francisco Diá nega
ESPORTE

Icasa anuncia renovação, mas Francisco Diá nega

O treinador é um dos nomes que pode assumir o Guarani em 2013

Fonte: DA REDAÇÃO COM FI
VIA

Imagem: ICASA Icasa anuncia renovação, mas Francisco Diá nega
Foto: Cariri

Um dos principais responsáveis pelo acesso do Verdão do Cariri à Série B do Campeonato Brasileiro, Francisco Diá viu seu nome ser lembrado por Santa Cruz e Guarani. Os pernambucanos anunciaram no domingo Marcelo Martelotte, enquanto os campineiros estão passando por um momento de indefinição política e deve definir o futuro da comissão técnica nesta terça-feira.

Ontem segunda-feira, o diretor executivo de futebol do Icasa, Fred Gomes, confirmou que as duas partes chegaram a um acordo e Francisco Diá vai ser o treinador do clube novamente na próxima temporada. No entanto, o comandante contrariou Gomes e disse que ainda não existe nada de oficial, mas sim um acordo para que ele retorne caso não acerte com o Guarani.

O nome de Francisco Diá é um dos pretendidos pelos futuros dirigentes do Guarani, já que Vilson Tadei dificilmente vai permanecer. Ao ser lembrado, o treinador não escondeu a felicidade e disse que gostaria de comandar o time campineiro em 2013, quando vai disputar o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série C.

Neste ano, mesmo com diversos problemas financeiros, o Icasa realizou uma campanha surpreendente e acabou conquistando o acesso, terminando ainda como vice-campeão da Série C, perdendo na final para o Oeste, de Itápolis.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas