Márcio afirmou que queria comprar pão de queijo, mas acabou preso com a “arma” do crime

A tentativa de roubo aconteceu na manhã de hoje (28) região da Vila Operária, de acordo com o Boletim de Ocorrências, o suspeito Márcio Teixeira Medeiros (30) entrou em uma padaria na Vila Operária e aos gritos com o propriétario que estava assando pães, anunciou o assalto.

Márcio utilizava um objeto embaixo de um boné simulando uma arma, e a todo momento dizia para a vítima não olhar para seu rosto. O proprietário da panificadora em posse de um facão foi em direção do suspeito e desferiu contra ele três golpes nas costas, causando-lhe hematomas. Após isso a vítima verificou que o objeto utilizado para simular uma arma era apenas um retrovisor de carro.

Leia também:  Quadrilha rouba carro, usa fita para adulterar placa e um é preso

Márcio conseguiu fugir, mas a Polícia Militar foi acionada, e a equipe composta pelo CB Sérgio, e Soldados Cavalcante e Alexsandro efetuaram a prisão do suspeito que foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).

No Cisc, Márcio alegou otempo todo que era incocente, que havia entrado na paradria apenas para comprar pão de queijo, mas não soube explicar porque estava em poder do retovisor.

Segundo a vítima está era a “arma” utilizada por Márcio durante o assalto

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.