Os vereadores aprovaram nesta quinta-feira (20), o projeto que cria a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2013. A proposta recebeu 33 emendas, sendo a maioria voltada para questões de infraestrutura e fruto das quatro Audiências Públicas realizadas em diferentes locais da cidade.

O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Adonias Fernandes (PMDB), relatou que foram propostas emendas para a construção de uma unidade de saúde na região do Pedra 90, construção de novas salas de aulas e ampliação nas escolas e creches,  construção de quatro pontes, sendo uma sobre o Córrego do Queixada na Avenida Goiania, reforma em alguns salões comunitários, construção de asfalto, construção de mini estádios e academias ao ar livre.

Leia também:  Pátio nega disputar cargos em 2018 e foca no mandado de prefeito

O orçamento do município para o próximo ano está estimado em R$ 538.347.633,00. Adonias afirmou que a LOA foi elaborada com folga para que o representante do Poder Executivo possa atender aos pedidos da população. O presidente da comissão relatou que o Projeto de Lei serve como direcionamento do gestor do município e espera que a maiorias das sugestões sejam executadas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.