O projeto de criação de Lei Orçamentária Anual (LOA) recebeu votação favorável unânime durante a 184ª Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira (12) na Câmara Municipal de Rondonópolis. A validação da proposta depende da aprovação na próxima sessão.

O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Adonias Fernandes (PMDB), disse que até a próxima terça-feira (18) os demais legisladores devem apresentar as emendas necessárias, além das que já foram apresentadas até o momento.

O presidente da comissão observou que até o momento a LOA recebeu emendas voltadas principalmente para as questões de infraestrutura, seguida de melhorias para a saúde e educação, como a garantia de recursos para construção de unidades de saúde e escolas.

Leia também:  Prefeitura encaminha projeto à Câmara que prorroga Mutirão de Negociação Fiscal

Adonias ressaltou que algumas das emendas no Projeto de Lei são provenientes das quatro Audiências Públicas realizadas com a população. O vereador destacou a participação mais significativa de lideres comunitários e, inclusive, de representantes do Observatório Social de Rondonópolis

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.