As compras para o natal já podem ser realizadas em horário especial, a partir deste domingo (09) o comércio de Rondonópolis passa a atender os consumidores até mais tarde.

De acordo com a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rondonópolis, Eliane Queiroga, no domingo o comércio estará aberto das 8h às 18h, entre os dias 11 e 14 as lojas atenderão das 8h às 21h. No dia 15 de dezembro o funcionamento será entre 8h e 19h, na semana que antecede ao natal, de 17 a 21, as compras podem ser realizadas até às 22 horas e no dia 22 o comércio estará aberto das 8h às 20h e no domingo (23) das 8h as 18h. Na véspera do natal o comércio funcionará das 8h às 22h.

Leia também:  Pecuaristas iniciam setembro mais otimistas em MT

Eliane afirmou que este é o período é o mais esperado pelos consumidores, pois geralmente as promoções são melhores do ano, e os lojistas aguardam pelas vendas que registram um aumento significativo.

A presidente da CDL estima que este ano as vendas de natal tenham um incremento de 7% a 8% e está otimista com as vendas para o final do ano.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.