Os moradores dos bairros Monte Líbano, Jardim Santa Marta, Jardim Guanabara, Residencial Novo Horizonte, parte do Jardim Pindorama, Residencial João de Barro, Jardim Liberdade, Residencial Buriti, Residencial Parati, Residencial Planvile e Jardim Tropical devem ficar sem água nesta terça-feira (18).

De acordo com um comunicado envido pela Rede Cemat ao Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), será realizada manutenção na rede elétrica, o que vai ocasionar interrupção do fornecimento de energia. Com isso, o sistema de abastecimento de água, que depende de energia elétrica para funcionar também vai ser paralisado.

O abastecimento será interrompido a partir das 13h e deve voltar às 18h. No entanto, será necessário ainda mais um tempo para que o reservatório de água possa voltar ao nível normal e assim conseguir abastecer todas as residências.

Leia também:  Supermercados já preparam o estoque para as festas do fim de ano em Rondonópolis

O Sanear pede a compreensão dos moradores e sugere que haja consciência durante o consumo, como não usar a mangueira para empurrar o lixo das calçadas e utilizar o regador para molhar plantas e gramados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.