Foto: Varlei Cordova/ Agora MT

A Polícia Militar realizou uma perseguição na noite de ontem (06) a um veículo Golf que estava em atividade suspeitas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência a os policiais avistaram um veículo Golf com três ocupantes no bairro São Francisco e resolveu aborda-lo, porém quando a viatura se aproximou o veículo empreendeu fuga.

Várias viaturas tentaram deter os suspeitos e foi montada uma barreira  policial na BR-163/364 próximo a entrada que dá acesso a Gleba Rio Vermelho.Mesmo assim o condutor do veículo acelerou e jogou o veículo para cima dos policiais que estavam no local, momento este em que um dos PMs realizou cinco disparos contra o pneu do veículo para cessar a fuga.

Leia também:  Em 2016, MT registrou 230 casos de violência contra a pessoa idosa

Os suspeitos ainda conseguiram fugir sentido bairro e abandonaram o veículo, com o pneu furado, em frente a uma oficina na Avenida Ponce de Arruda e fugiram.

Ainda durante a madrugada o advogado do condutor do veículo Golf foi até o CISC e confirmou toda a fuga e disse que o cliente dele, identificado apenas como Joaquim, será apresentado no dia de hoje (07).

Morte

Jorge Augusto Batista Cardoso, de 17 anos foi morto na noite de ontem (06). Ainda não se sabe da arma de quem saíram os disparos que atingiram o menor.

Os policias foram informados de que uma pessoa havia sido alvejada próximo ao local onde havia sido realizado o cerco. Segundo a namorada da vítima, que estava na garupa da moto, eles estavam transitando pelo local quando ela ouviu o disparo e logo em seguida o menor caiu da moto.

Leia também:  Após perseguição por roubo, suspeito abandona motocicleta e foge pulando muros

O SAMU foi chamado no local, porém ao chegar o menor já estava morto.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=y8j6deJfjO0[/youtube]

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.