Agora MT Esportes Na lanterna, time de Julio César decide cancelar festa de fim de...
ESPORTE

Na lanterna, time de Julio César decide cancelar festa de fim de ano

Jogadores do Queens Park Rangers, que ainda não venceu no Inglês, decidem evitar celebração por causa da situação da equipe na tabela

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

 

Imagem: Julio Cesar Na lanterna, time de Julio César decide cancelar festa de fim de ano
Julio César no Queens Park Rangers: equipe vive mau momento (Foto: Getty Images)

Ainda sem vencer no Campeonato Inglês, o Queens Park Rangers, onde atua o goleiro Julio César, decidiu cancelar sua tradicional festa de fim de ano. De acordo com o jornal “Telegraph”, os próprios jogadores da equipe tomaram a decisão, em virtude da má campanha da equipe, que está na última colocação no torneio e a sete pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Apesar do alto investimento feito no início da temporada, o QPR ainda não colheu resultados em campo. Além de Julio César, o clube trouxe nomes como Bosingwa, ex-Chelsea, e Ji-Sung Park, ex-Manchester United, além do meia Granero, ex-Real Madrid.

Ainda assim, foi incapaz de vencer uma única partida nas 15 rodadas disputadas. O mau momento culminou na demissão do técnico Mark Hughes, que foi substituído por Harry Redknapp, que comandou o time nos últimos dois jogos.

A princípio, porém, o treinador não teve participação na decisão dos jogadores, que acharam que uma celebração no fim do ano daria a impressão aos torcedores de falta de compromisso por parte do elenco. Curiosamente, Redknapp, em 2012, pediu para que seus atletas no Tottenham não organizassem a tradicional festa.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas