Julio César no Queens Park Rangers: equipe vive mau momento (Foto: Getty Images)

Ainda sem vencer no Campeonato Inglês, o Queens Park Rangers, onde atua o goleiro Julio César, decidiu cancelar sua tradicional festa de fim de ano. De acordo com o jornal “Telegraph”, os próprios jogadores da equipe tomaram a decisão, em virtude da má campanha da equipe, que está na última colocação no torneio e a sete pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Apesar do alto investimento feito no início da temporada, o QPR ainda não colheu resultados em campo. Além de Julio César, o clube trouxe nomes como Bosingwa, ex-Chelsea, e Ji-Sung Park, ex-Manchester United, além do meia Granero, ex-Real Madrid.

Ainda assim, foi incapaz de vencer uma única partida nas 15 rodadas disputadas. O mau momento culminou na demissão do técnico Mark Hughes, que foi substituído por Harry Redknapp, que comandou o time nos últimos dois jogos.

Leia também:  Brasil e Costa Rica fazem amistosos em Campo Verde e Cuiabá

A princípio, porém, o treinador não teve participação na decisão dos jogadores, que acharam que uma celebração no fim do ano daria a impressão aos torcedores de falta de compromisso por parte do elenco. Curiosamente, Redknapp, em 2012, pediu para que seus atletas no Tottenham não organizassem a tradicional festa.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.