(Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Neymar novamente não figura entre os finalistas da disputa pelo prêmio de melhor jogador do mundo. Messi, Cristiano Ronaldo e Iniesta são os candidatos à Bola de Ouro. Estar fora da briga, porém, não incomoda o craque do Santos. Mesmo com os questionamentos sobre se só conseguirá tal honraria atuando na Europa, o jogador voltou a afirmar que não tem como objetivo chegar ao topo do planeta, mas sim ser feliz.

Após encerrar sua melhor temporada, o atacante do Peixe reconhece que tem o sonho de um dia jogar no Velho Continente, mas entende que ainda não chegou a hora.

“Tenho esse sonho, sim, mas não sinto que o momento chegou. Estou bem no Santos, perto da minha família e dos amigos. Não sinto vontade de ir agora, mas não por medo, e sim por estar contente aqui. Meu objetivo não é ser o melhor do mundo, mas sim estar feliz. A felicidade vem em primeiro lugar – garante o jogador”.

Leia também:  Futebol em luto: morre Gilson Lira

Assim como já disse anteriormente, Neymar vota no argentino do Barcelona como melhor do mundo, apesar de reconhecer a boa temporada do atacante português do Real Madrid.

– É o Messi, porque fez outra ótima temporada. O Cristiano Ronaldo foi bem e por isso é uma escolha complicada, mas tem de ser o Messi. Vai ser ele – opina o craque.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.