Noel Motobilístico, que deve distribuir presentes para mais de seis mil crianças em Rondonópolis.

As crianças da Escola Municipal de Educação Infantil Cora Coralina receberam na manhã desta sexta-feira (14) a visita do Noel Motociclístico, que deve distribuir presentes para mais de seis mil crianças em Rondonópolis.

De acordo com a diretora da unidade, Sueli Bonfim, a iniciativa é muito importante, pois faz parte da fantasia das crianças e observou que algumas poderiam não receber nenhum presente este ano, se não fosse a iniciativa do grupo de motociclistas.

Helivan Silva, um dos voluntários da ação, explicou que a proposta do grupo de motociclistas é fazer a diferença na vida das crianças e até o momento conseguiram cerca de 90 parceiros que fizeram doações e ajudaram na montagem e distribuição dos doces e presentes.

Leia também:  Operação Panóptico deve cumprir seis mandados de busca e apreensão em Rondonópolis

O motociclista frisou que ver a euforia das crianças é algo impagável e destaca que a satisfação é maior para quem doa e faz uma criança feliz, do que para a própria criança que recebe o presente.

Os voluntários percorreram nesta sexta-feira as creches dos bairros Parque São Jorge, Vila Rica, Rui Barbosa e Tancredo Neves. No domingo (16) o Noel Motociclístico passará novamente nos bairros e continuará com a distribuição de presentes para as crianças maiores.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.