MALHAÇÃO

Lia E Dinho se reconciliam.

Tizinha se explica para Marcela. Bruno não atende ao telefonema de Fatinha. Fatinha se oferece para limpar o quarto de Cezar e acaba encontrando o gabarito da prova de biologia. Raquel usa a ingenuidade de Tatá para armar contra Lorenzo.

Cezar descobre que Fatinha roubou o gabarito da prova e decide se vingar. Lia, Tatá, Lorenzo e Raquel se divertem vendo a fita do aniversário da menina. Rosa reitera sua condição para que Pilha grave o clipe com Malboro. Ju conversa com Lupe pela internet.

Lorenzo pede que Raquel não use mais Tatá para se aproximar dele. Ju diz a Gil que está interessada em uma pessoa. Lia aceita participar do clipe de Pilha e todos comemoram. Cabisbaixo, Leandro confirma para Cezar que vai se casar com Isabela.

Fatinha repassa o gabarito para os alunos, mas Cezar altera sua prova. Leandro revela para Isabela que não pode ter filhos. Cezar exige que Fatinha confesse que roubou o gabarito de sua prova.

LADO A LADO

Zé Maria e Isabel se reconciliam.

Constância demonstra sua fragilidade para Carlota. Bonifácio diz a Margarida que aprova o namoro de Albertinho e Esther. Isabel tenta convencer Laura a conversar com Edgar.

Oswaldo fotografa Laura com a ajuda de Neusinha. Celinha ajuda Alice a se encontrar com Jonas. Albertinho fica perturbado com o desabafo de Constância. Mário, Diva e Isabel celebram a venda do Alheira.

Isabel procura Afonso. Laura enfrenta a madre superiora para defender Melissa. Esther pede para Fernando mandar um recado para Abertinho. Melissa passa mal e Laura a socorre. Albertinho sofre pensando em Isabel. Laura vê Catarina na casa de Edgar.

GUERRA DOS SEXOS

Felipe exige uma explicação de Juliana.

Carolina diz a Nieta que Felipe vai protegê-la na loja. Charlô fica tensa com as insinuações de Otávio. Carolina decide mudar seu visual no trabalho. Lucilene dorme na cama de Nando. Ulisses leva Zenon para casa. Nando afirma a Roberta que não teve nada com Juliana.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (06)

Felipe repara no novo visual de Carolina. Fábio conta para Manoela que se apaixonou por outra mulher. Charlô convoca as mulheres para uma reunião secreta. Veruska ouve Roberta falar com Dino sobre a reunião secreta e avisa a Otávio.

Ulisses fala para Zenon sair de sua casa. Manoela afirma que descobrirá quem é a mulher por quem Fábio se apaixonou. Carolina entra na reunião secreta e liga um gravador, sem ser percebida.

SALVE JORGE

Russo e Irina não se movem para ajudar Wanda em sua briga com Morena. Os seguranças da boate levam Morena para um depósito. Théo faz a ronda no Alemão e finge não ver Junior. Ciro chama Théo para sair. Élcio usa sua patente para dar ordens a Érica.

Zyah dá um anel para Bianca e pede para ela ficar na Turquia com ele. Drika avisa a Helô que Morena não entrou em contato com ela. Pepeu fala para a esposa que marcou um passeio com turistas e Fatma presta atenção à conversa.

Aisha fala que seus documentos são falsos e Berna fica nervosa com os questionamentos de Mustafa. Helô comenta com Stenio sobre a investigação da adoção de Aisha e Lívia fica atenta.

A vilã exige que Wanda não faça nada contra Morena. Áurea fala para Cacilda que quer que Théo reate com Érica. Berna encontra Wanda por acaso em Istambul.

BALACOBACO

Horrorizada com as revelações de Abigail sobre não ser filha de Nestor, Taís sai de casa e afirma não querer mais ver a avó. Fabiana reclama do distanciamento de Eduardo e acusa Isabel, deixando o namorado irritado. Cremilda pega o celular de uma presioneira e liga para Diva, que acalma a mãe e afirma que Norberto vai pagar pelo que fez. Norberto e Isabel namoram, quando Taís aparece transtornada, contando a revelação feita por Abigail.

Leia também:  Rico e Lázaro | Zac é nomeado o novo governador da Babilônia

Após a discussão com a neta, Abigail chama João Paulo e os dois se agarram. Isabel revela a verdade à Taís, que decide procurar pelo seu pai verdadeiro. Norberto propõe a Eduardo que venda suas ações na Aventura Radical antes que o processo por corrupção de menores se transforme em um problema maior. Furiosa, Isabel vai à casa de Abigail e reclama de seu comportamento com Taís, avisando que a menina se mudará para sua casa.

Eduardo aceita a proposta de Norberto e vende suas ações para o sócio, deixando Mauro ressabiado. Joana conta para Breno que Mirela estava atraída por Vicente antes de saber que ele é marido de Celina. Norberto pede ajuda de Lígia para conseguir o dinheiro para pagar pela parte de Eduardo na Aventura Radical. Ela convence Arthur a dar o dinheiro para o filho.

Magno tenta surpreender Celina, mas a produtora pede para se afastar de vez, deixando o capanga irritado. Preocupada, Marlene tenta interrogar Lucas, mas Luiza não deixa. Norberto avisa a Eduardo que já tem o dinheiro. Osório consegue libertar Cremilda com o abaixo-assinado, mas a trambiqueira é ríspida com ele.

Fabiana discute com Eduardo ao saber da venda da agência de turismo. Norberto conta o sucesso de seu plano para Magno, quando Isabel chega. Eduardo conversa com Mauro e revela estar apaixonado por outra mulher.

Leia também:  Rico e Lázaro | Daniel visita Asher na prisão e elogia sua fé

Taís observa uma foto de Teresa com Isabel na época em que foi concebida e pensa em maneiras de encontrar seu pai biológico. Eduardo encontra o cordão que Teresa lhe deu durante o romance de verão e se pergunta sobre o paradeiro da moça.

CARROSSEL

Celso Portiolli anuncia a banda Carrossel como a vencedora do concurso.

A banda entra no palco para cantar mais uma música, Valéria vai até o palco para cantar. A banda é ovacionada pela plateia. Renê e Firmino jogam paciência, Helena entra na sala de música.

Olívia conversa com Suzana, a diretora entrega as chaves do armário do terceiro ano à professora, que assumirá a turma. No pátio, Suzana pergunta de Renê a Graça e a ameaça. Renê comenta com Helena que o medo que sente de Olívia é o mesmo de quando era aluno da escola.

Os alunos planejam se rebelar contra Suzana, pois não a querem como professora. Jaime tem a ideia de fazer uma Comissão de Pais para fazer com que Helena volte a dar aula ao terceiro ano. Na sorveteria, Suzana diz a Renê que sente estar roubando o lugar de Helena. Renê a aconselha a conversar com Helena.

Os garotos vão pedir a Rafael convencer Olívia a deixar que Helena continue como professora deles. Maria Joaquina fala sobre a Comissão de Pais a Miguel. Os alunos se reúnem na casa abandonada, pois os pais decidiram não se intrometer nas decisões de Olívia.

Helena comenta com Graça sobre o projeto de alfabetização de adultos. Graça se interessa e Helena diz que vai incluí-la no curso. Sentada na mesa que foi de Helena, Suzana diz a si mesma que sabia que um dia ganharia de Helena.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.