MALHAÇÃO

Fatinha percebe o princípio de incêndio no quarto e avisa a Bruno.
Gil vai atrás de Lia e a convida para tocar com ele e Nando. Fatinha é demitida por quase ter causado um incêndio no hostel, e Bruno fica arrasado.

Marcela elogia Nando. Rita convida Mathias para ir à sua festa de despedida. Fatinha fica frustrada quando Bruno se nega a assumir um namoro com ela e procura apoio em Lia. Pilha arruma o Misturama para a festa e deixa Rosa emocionada.

Lia critica Dinho para Fatinha. Dinho reclama de Lia para Valentina. Fatinha convence Lia a ir à festa de lançamento do vídeo do Pilha com ela. Pilha e Orelha recebem os convidados da festa no Misturama.

Fatinha descobre que foi chamada para trabalhar com o DJ Marlboro, mas Pilha nunca contou pra ela. Ju insiste para Bruno acompanhá-la à festa. Rita conversa sobre sua viagem com Morgana e Rafael.

Fatinha repreende Gil por tentar seduzir Lia. Bruno destrata Fatinha e se aproxima de Rita. Pilha e Orelha são ovacionados após a apresentação do clipe. Bruno beija Rita e Fatinha vê a cena.

LADO A LADO

Zé Maria discute com Isabel.
Catarina diz a Fernando que é importante que Laura pense que ela e Edgar estão juntos. Diva apresenta Luciano para Neusinha e Quequé, e comunica a ambos que o ator entrará para a companhia.

Edgar avisa a Zé Maria que muitos marujos morreram na prisão. Neusinha confessa a Pessoa que teme perder o papel principal do espetáculo para Diva. Elias conta a Zé Maria que sua mãe não gosta de Isabel.

Laura fica entusiasmada com a matéria no jornal escrita por Antônio Ferreira, sem saber que é o pseudônimo usado por Edgar.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (15)

Laura é demitida. Bonifácio desconfia do contrato que Fernando quer assinar com os americanos. Teodoro se interessa por Sandra. Zé Maria se reconcilia com Isabel.

GUERRA DOS SEXOS

Nando não consegue se explicar para Roberta.
Frô implora que Roberta lhe ajude. Nieta fala para Nenê que vai descobrir um jeito de acabar com o romance de sua irmã. Otávio tenta convencer Felipe a conquistar a dona da Positano.

Juliana pede para Nieta avisar a Carolina para entrar em contato com ela. Nieta se espanta com a agressividade de Roberta. Frô volta para o trabalho. Zenon se surpreende com Vânia. Carolina liga para Juliana.

Felipe aposta com Otávio que conquistará Roberta. Charlô afirma a Roberta que vai ajudá-la a passar a noite com Nando. Analú convida Kiko para acampar. Nando diz a Ulisses que vai falar a verdade para Roberta.

Nieta tem uma ideia para afastar Nando de Roberta. Juliana chama Carolina para ser sua secretária particular e Charlô fica contrariada. Otávio procura Vânia. Nando fala para Roberta que não pode ficar com ela. Felipe encontra Roberta aos prantos e fica arrasado.

SALVE JORGE

Wanda entrega presentes a Junior e Lucimar.
Delzuite defende Pescoço. Lucimar e Nilceia elogiam Wanda. Morena tem uma ideia para fugir da boate e compartilha com Jéssica. Russo e Irina culpam Wanda pelo fracasso no leilão. Rosângela observa Morena e Jéssica conversando.

Helô repreende Jô por tentar fazer uma investigação. Barros encontra novas pistas sobre a adoção de Aisha. Áurea liga para Érica. Wanda reencontra Nunes e os dois relembram o passado em comum.

Morena e Jéssica pensam em se informar com Adam sobre a vizinhança da boate. Esma e Kemal criticam Zyah por querer ficar com Bianca.

Leia também:  Rico e Lázaro | Asher ajuda Joaquim e Edissa a fugirem

Zyah tenta se explicar para Sarila. Ayla diz a Bianca para se afastar de Zyah. Lívia pede para Aisha contar o que descobriu sobre sua adoção. Morena e Jessica avaliam o quarto por onde pretendem fugir.

BALACOBACO

Eduardo salva Isabel do incêndio no escritório de arquitetura.
Taís espera por eles na porta do prédio e fica aliviada ao ver a tia. Violeta ensina a Marlene mantras para a fertilidade. Já na ambulância, Eduardo e Taís seguem com Isabel para o hospital.

Marlene grava os mantras que Violeta ensinou e se anima para ser mãe de novo. Norberto é avisado por Taís sobre o estado de Isabel e fica desesperado ao saber que a esposa estava no incêndio.

Danilo fica tranquilo ao saber que a ex-mulher está bem e se prepara para sair com Catarina. Norberto fica possesso ao saber que Taís ligou para Eduardo pedindo ajuda e Mirela tenta acalmar os ânimos em vão.

Osório se veste de Deodoro e vai visitar Cremilda. Norberto acusa Eduardo de estar apaixonado por Isabel. Cremilda pede para fazer parte dos esquemas de Osório/Deodoro, quando Zé Maria interrompe.

Isabel acorda, Norberto segue para vê-la e acompanha Taís a contragosto. Abigail e Mirela estranham a grosseria do novo marido de Isabel com Taís, e Eduardo tenta amenizar justificando o irmão de consideração por estar nervoso.

Arthur pergunta a Duílio se Violeta é maluca e ele explode de raiva deixando Adamastor e Aragão perplexos. Eduardo conta para Lígia sobre o incêndio e ela resolve ir visitar Isabel, mesmo sem a companhia do marido.

CARROSSEL

Helena, Suzana e Glória conversam na sala dos professores.
Helena afirma que vai conversar com Jaime para que ele ajude na integração de Jorge à turma. Rafael pendura na oficina a matéria sobre Jaime, que se saiu como herói, e é surpreendido com a presença de Alberto.

Leia também:  Rico e Lázaro | Joana foge da cerimônia de casamento

Helena pede para Rafael falar com Jaime para se aproximar de Jorge. Jaime promete a Helena que vai receber Jorge “numa boa”, caso o mauricinho vá falar com ele. Os meninos se reunem na casa abandonada para falar sobre Jorge. Eles decidem fazer uma pergunta a Jorge, e dependendo da resposta do mauricinho, todos vão parar de ignorá-lo.

Jorge conversa com Maria Joaquina no pátio, os garotos pedem para Maria Joaquina sair, pois precisam conversar com Jorge. Helena observa tudo de longe, curiosa. Os garotos perguntam a Jorge se ele acha certo ter empurrado Cirilo e ter mentido sobre a briga.

Para a surpresa dos meninos, Jorge se abre, diz que não foi certo o que fez, pede desculpas e diz que quer ser amigo deles. Os meninos ficam felizes e abraçam Jorge. Helena observa a cena com satisfação.

Germano chega com Rabito machucado em casa e diz a Natália que o cão deve ter sido atropelado. Natália cuida do cachorro enquanto Germano vai à escola para avisar Mário sobre o incidente. Jorge decide acompanhar Mário.

O veterinário afirma que Rabito ficará bem, basta que troquem o curativo dele com frequência. Mário e Jorge voltam para a escola. Mário pede a ajuda de Helena para fazer os curativos em Rabito. A professora afirma que ajudará. Olívia grava um vídeo contando como é ser uma diretora. Ela fica radiante.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.