LADO A LADO

Diva perde a voz e Catarina e Neusinha comemoram.

Zé Maria tenta aceitar a condição de Isabel. Isabel não deixa Zé Maria acompanhá-la ao Alheira. Carlota encontra a fita amarela no jardim e Alice fica nervosa. Edgar escreve uma matéria sobre a Revolta da Chibata.

Isabel explica a Diva por que tomou a decisão de colocar Neusinha para estrear a peça. Padre Olegário expulsa Laura da igreja. Alice escreve um bilhete para Jonas.

Catarina avisa a Neusinha para não se esquecer de descartar a água com o sonífero. Fernando inventa para Esther que Albertinho estava pagando uma aposta quando se declarou para Isabel na confeitaria. Constância procura Bonifácio.

GUERRA DOS SEXOS

Leia também:  Bingo é o indicado brasileiro ao Oscar 2018

Charlô tenta disfarçar a raiva na frente de Mirelle.

Roberta fala com Felipe pensando que ele é Nando. Charlô conta para Mirelle que está em guerra contra Otávio e ela fica furiosa com o empresário.

Charlô, Mirelle e Otávio entram na biblioteca e veem Roberta e Felipe se beijando. Juliana diz a Ronaldo que não quer saber dele e Nando se anima.

Zenon e Ulisses voltam para casa embriagados. Otávio afirma a Charlô que existe uma traidora entre as mulheres. Kiko joga sua bomba na biblioteca e todos se assustam. Roberta e Felipe pensam no beijo que trocaram. Fábio e Manoela discutem ao chegar em casa. Otávio beija Charlô.

SALVE JORGE

Berna se encontra com Wanda.

Leia também:  Rico e Lázaro | Sozinho na sala do trono, Evil-Merodaque pede ajuda ao Senhor dos hebreus

Cacilda e Áurea se encontram com Érica. Théo pensa em Morena. Russo entra na boate e desconfia ao ver o prato de comida no balcão. Fatma conta para Mustafa que Pepeu está usando seu iate para ganhar dinheiro. Morena tenta novamente pegar a chave com Irina. Berna se encontra com Wanda.

Stenio fala para Helô que quer voltar para Istambul. Helô passa no concurso e vira delegada federal. Wanda descobre com Berna que sua investigação foi enviada para a polícia federal. Lívia conversa com o casal que comprará os bebês. Antonia e Celso se despedem da família. Ayla vê Zyah andando a cavalo com Bianca e se aproxima.

Mustafa descobre a mentira de Pepeu. Morena encontra um grampo e tenta abrir o cadeado da janela. Sidney avisa Clóvis que Diva ainda está irritada com ele. Lurdinha conta para Lucimar que Delzuite flagrou Pescoço e Vanúbia juntos. Waleska e Jéssica pensam em atear fogo à boate. Morena consegue abrir o cadeado da janela.

Leia também:  Rico e Lázaro | Todos no palácio da Babilônia se preparam para o banquete de Belsazar
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.